OS 7 PILARES DO MARKETING JURÍDICO ÉTICO

Carga Horária1h
CategoriaPalestra
ModalidadePresencial
ÁreaDireito

Sobre

Para gerar visibilidade ao advogado ou escritório, é importante que as estratégias de marketing jurídico estejam de acordo com o que é permitido pelo Código de Ética da OAB. 

A palestra aborda de forma dinâmica o que é marketing jurídico e como o advogado ou o escritório pode construir uma visibilidade por meio dos pilares básicos que norteiam o marketing jurídico ético.


Local: Rua do Carmo n°7, 17° andar, Centro - RJ

Mais informações

Objetivos

O objetivo da palestra é mostrar ao advogado como é possível fazer marketing jurídico de forma ética e eficaz.  

Metodologia

O que é Marketing Jurídico

Os Pilares Básicos do Marketing Jurídico

1. Autoconhecimento

2. Produto

3. Relacionamento

4. Ética

5. Confiança

6. Planejamento

7. Disciplina

PALESTRANTE

Lisandra Thomé - Advogada, sócia fundadora da Innova Juris, coach e mentora jurídica especializada em educação executiva para o mercado jurídico e consultora em gestão legal estratégica. Coordenadora de Desenvolvimento Profissional do Advogado da ESARJ. 

Palestrante e professora em cursos de empreendedorismo jurídico, planejamento estratégico, marketing jurídico, gestão legal e coaching jurídico.

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.