Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Para gerar visibilidade ao advogado ou escritório, é importante que as estratégias de marketing jurídico estejam de acordo com o que é permitido pelo Código de Ética da OAB.
A palestra aborda de forma dinâmica o que é marketing jurídico e como o advogado ou o escritório pode construir uma visibilidade por meio dos pilares básicos que norteiam o marketing jurídico ético.
Local: Rua do Carmo n°7, 17° andar, Centro - RJ
Mais informações
- Objetivos
O objetivo da palestra é mostrar ao advogado como é possível fazer marketing jurídico de forma ética e eficaz.
- Metodologia
O que é Marketing Jurídico
Os Pilares Básicos do Marketing Jurídico
1. Autoconhecimento
2. Produto
3. Relacionamento
4. Ética
5. Confiança
6. Planejamento
7. Disciplina
- PALESTRANTE
Lisandra Thomé - Advogada, sócia fundadora da Innova Juris, coach e mentora jurídica especializada em educação executiva para o mercado jurídico e consultora em gestão legal estratégica. Coordenadora de Desenvolvimento Profissional do Advogado da ESARJ.
Palestrante e professora em cursos de empreendedorismo jurídico, planejamento estratégico, marketing jurídico, gestão legal e coaching jurídico.